sábado, 11 de junho de 2016

GUIRICEMA-MG / MOTO CLUBE GUIRICEMA - ENDUROCROSS E MOTOCROSS

Quando alguém fala em moto clube, o que a maioria pensa é em uma galera toda de preto andando de HD. Já brinquei um pouco com esses esteriótipos aqui.

Recentemente tive a oportunidade de visitar um MC com uma pegada totalmente diferente. Localizado na zona rural, entre as cidades de Guidoval e Guiricema, a sede conta com uma mini pista de motocross e uma pista de cross country, e ainda tem um pequeno bar onde é possível almoçar, comer alguns petiscos e até tomar uma breja gelada (somente para quem não está pilotando).


Não, ainda não comprei uma moto de cross. Mas depois de ter dado uma volta na pista com a moto do brother Bolinha, eu fiquei amarradão e com certeza quero ter a minha assim que possível.

No vídeo abaixo dá pra ver como foi a visita e um pouco das pistas.


Acabei esquecendo de tirar um foto da frente do bar, mas fica a dica para quem gosta de uma pegada mais voltada pro off. Os membros pagam uma mensalidade e podem utilizar as pistas o tempo que quiserem nos fins de semana. E quem vai pela primeira vez, como eu, ganha uma volta de brinde. Muito obrigado ao pessoal pela ótima recepção e ao Bolinha pelo convite. Espero voltar mais vezes e quem sabe já não volte com a minha moto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário