segunda-feira, 21 de março de 2016

SELO BARBADOS DE QUALIDADE

Publicado originalmente em 19/10/2015:

Quem acompanha o blog sabe que vira e mexe eu faço algum review sobre as cervejas que bebo (ou já bebi). Não é nada profissional, já que meu conhecimento nessa área ainda é pequeno e as postagens são mais para falar as características da cerveja e dar a minha humilde opinião sobre elas.

Algumas pessoas já haviam me dado a ideia de colocar alguma nota para as cervejas, mas como eu tenho pouco conhecimento técnico, acho melhor não me aventurar nesse assunto por enquanto, senão vou acabar escrevendo alguma besteira. O que eu fiz, foi criar 3 selos de recomendação de acordo com o meu gosto.


Barbados Green:
-Cerveja de ótima qualidade;
-Entrega aquilo que promete;
-O sabor me agradou muito;
-Compro sempre que possível.

Barbados Yellow:
-Cerveja de boa qualidade;
-Chega muito próximo daquilo que promete;
-O sabor não é dos que mais me agradam;
-Não compro com freqüência*;
*Para cervejas de massa essa frequência pode ser maior ou menor, de acordo com o numero de festas/churrascos, hahahaha.

Barbados Red:
-Cerveja de péssima qualidade;
-Não chega nem perto daquilo que promete;
-O sabor não me agrada;
-Comprei uma única vez, e nunca mais.

A partir de agora todos os reviews de cerveja terão esse selo. O objetivo aqui não é influenciar ninguém a beber ou não tal cerveja, e sim colocar a minha opinião. Para quem leu os reviews anteriores que não tinham o selo e ficaram curiosos sobre qual o selo cada breja recebeu, é só acessar as postagens novamente pelo menu lateral. Estão todas atualizadas e com os respectivos selos.

Update:

Depois de conversar com alguns amigos, acabamos chegando na conclusão que esses selos ficaram um pouco confusos. Para melhorar isso resolvi mudar a classificação de dar de 0 a 5 caveiras. Os critérios de avaliação continuam os mesmos.


Próximo de 0 a cerveja é muito ruim e se recebeu 5 a cerveja é muito boa.

3 comentários: