terça-feira, 12 de maio de 2015

BARBADOS BROTHERHOOD - HISTÓRIA

Deveria ter escrito isso na primeira postagem. Não sei porque não o fiz, mas aqui vamos nós.

Como todo cara que gosta de andar de moto, no começo eu pensava em fazer parte de um MC (fazer cara de mau, risos), ou coisa do tipo. E em um encontro de motos criamos o nome Barbados. Dai uma semana depois um outro amigo (valeu Wallas) me chega com um monte de desenhos e que no final ficou assim.


Então o Barbados inicialmente seria um MC, mas nós decidimos ser um MG porque esse último "teria" mais haver com a nossa ideia.

Outro ponto importante foi que decidimos não passar os carros na frente dos bois. Não queríamos montar nada que fosse terminar daqui um ano ou menos. A quantidade de MC e MG que se tem por ai com dois ou três integrantes é muito grande e pouquíssimos vão pra frente. Se fosse pra ser algo desse tipo era melhor nem começar. A intenção era pedir a "permissão" para o MC mais velho, seguindo a tradição. Falando em tradição esse patch estaria fora dela, já que ele é dividido em 3 partes o que indica que o MC é 1%. Esse não era o nosso caso, mas isso já é outro assunto.

Mas para encerrar, decidimos não criar MC nem MG. Esse negócio está muito rotulado gera mais "grupinhos" do que a verdadeira irmandade. Eu prefiro ir onde quero e quando quero, com meus amigos ou sem eles.

Antes que alguém venha me crucificar, não tenho nada contra MC nenhum, nem contra quem monta um MC com duas pessoas. Só acho que isso não dá pra mim. Talvez um dia eu possa até criar um ou fazer parte de um existente, mas sinceramente não tenho essa intenção. Acho sim que os caras dos MCs são quem fazem o motociclismo no Brasil crescer e se manter e por isso merecem meu respeito, desde que me respeitem também.

E foi nesse meio tempo que decidi criar no blog. Comecei no Tumblr. e depois vim pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário