sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PALE ALE, IPA, STRONG ALE E OUTRAS

Backer Pale Ale


Graduação Alcoóclica: 4,80% vol
Tipo: Pale Ale

Bitter & Twisted



Graduação Alcoólica: 4,20% vol
Tipo: IPA
Recebeu medalha de ouro no International Beer Competition em 2006 e foi eleita pela revista Beers of the World como a melhor cerveja Ale do mundo em 2007.

Delirium Nocturnum



Graduação Alcoólica: 8,50% vol
Tipo: Belgian Strong Dark
É uma cerveja escura, encorpada, triplamente fermentada sendo que a última fermentação ocorre na própria garrafa. Em sua fabricação são utilizados cinco maltes e três tipos de leveduras. Fabricada pela cervejaria Huyghe, que é independente e familiar situada perto da cidade de Ghent na Bélgica.

Eisenbahn Strong Golden Ale




Graduação Alcoólica: 8,50% vol
Tipo: Belgian Strong Golden Ale
Levou medalha de bronze no International Beer Challenge deste ano. Tradicional certame cervejeiro realizado há 18 anos na Inglaterra e um dos concursos mais importantes do mundo. O fermento utilizado na produção desta cerveja é importado da Bélgica, tradicional fabricante deste tipo de cerveja. A Eisenbahn segue a Reinheitsgebot, Lei Alemã da Pureza, criada em 1516, para limitar em 4 os ingredientes utilizados na produção de cerveja: água, lúpulo, malte (de cevada ou trigo) e fermento. Essa lei, em vigor até hoje na Alemanha, proíbe o uso de qualquer conservante ou cereal não maltado. Seu mestre cervejeiro veio da Alemanha e tem mais de 30 anos de experiência, tendo sido formado na mais conceituada universidade de cervejeiros do mundo, a Weihenstephan, na Alemanha.

Lucifer




Graduação Alcoólica: 8,00% vol
Tipo: Strong Ale
É o mais novo lançamento internacional da cervejaria Het Anker. É uma cerveja clara, de coloração dourada, com um colarinho branco. Cerveja do Capeta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário